B HORA CONSULTORIA

Novo eSocial. O que muda?
21 de julho de 2019

A B Hora Assessoria em Comunicação se tornou B Hora Consultoria, comemorou assim seu 4 aniversário.

Durante esses quatro anos de trabalho a empresa superou muitos desafios, mudanças aconteceram, algumas mais radicais como reduzir a atuação na área de comunicação e passar a ter o foco em Medicina e Segurança do Trabalho.

O primeiro desafio quando resolveu mudar o foco da empresa foi transformar um parceiro em especialista em eSocial para SST, formaram o Fábio Lucio, o retorno veio de imediato através dos cursos e consultoria. Hoje o Fábio é o consultor técnico e além dele A B HORA conta com um grande número de profissionais parceiros extremamente competentes.

Bárbara Hora

A empresa que já promoveu cursos de eSocial para SST, hoje atende além de empresas privadas, órgãos públicos como prefeituras, essas correspondem 2,56% das cidades do nosso estado.  Como meta para 2020 a B Hora espera atingir pelo menos 5% das prefeituras do Espírito Santo. “A nossa meta é audaciosa, mas é possível. Estamos preparados para participar dos processos licitatórios, temos excelentes profissionais e preço justo, esses são os nossos diferenciais no mercador” disse a empresária Bárbara Hora.

Em 2020 quando a B Hora Consultoria fará 5 anos a meta é tornar-se referência na área de Engenharia de Segurança do Trabalho.

Autenticação do Certificado