Excelência e responsabilidade no atendimento as prefeituras

B HORA CONSULTORIA
2 de dezembro de 2019

Neste mês visitamos algumas prefeituras do Norte do Estado do Espírito Santo como Pedro Canário, Vila Pavão, Montanha e dentre elas a prefeitura de Barra de São Francisco, a qual assinamos contrato de prestação de serviço, após vencermos o processo licitatório no ano passado.

Na oportunidade da visita tivemos uma excelente reunião com o secretário de administração do município, Manoel Paulo de Oliveira Neto, na qual esclarecemos a importância dos  serviços prestados e o compromisso com a qualidade e eficiência do nosso trabalho.

Dir. técnico Fábio Lucio e Manoel Paulo sec. de administração de Barra de São Francisco

De acordo com o  diretor técnico, Fábio Lucio é necessário conhecer a realidade do município, a forma que se organizam para fazermos documentos e laudos dentro da realidade que encontramos ” “Temos uma prática muito ruim, na Segurança do Trabalho, algumas empresas por comodismo fazem copia e cola nos programas que entregam e nós aqui da B Hora, não compactuamos com isso, fazemos um trabalho sério e verdadeiro”.  

A B Hora Consultoria busca ser referencia em engenharia de segurança do Trabalho no Espírito Santo, e para isso tem uma equipe capacidade, melhores equipamentos do mercado e compromisso com a qualidade do serviço prestados.

Autenticação do Certificado